Defatigantes



Linfogex

Indicação

Para quê serve Linfogex?

Processos supurativos em geral; pneumonias; pleurises; otites; piodermites; osteomielite; blenorragia; anexites; adjuvante no tratamento da tuberculose.

Posologia

Como usar Linfogex?

Uma a 2 ampolas diariamente, por via intramuscular, a critério médico.

Composição

Lisados de órgãos 687,50 mg; Vitamina B1 6,25 mg; Vitamina B2 0,50 mg; Vitamina B6 0,25 mg; Nicotinamida 12,50 mg; Pantotenato de cálcio 2,50 mg; Solução fisiológica, q.s.p. 2 ml.

Apresentação

Caixa com 10 ampolas de 2 ml.

Laboratório CLÍMAX S/A.

Introdução

LINFOGEX Kasakov e seus discípulos, numa série extensa de trabalhos originais, demonstraram o grande poder antiinfeccioso dos proteolisados de órgãos mediante a intensificação dos processos de oxidação (geralmente insuficientes no organismo doente), bem como o aumento da função respiratória do sangue e elevação da formação da oxiemoglobina e sua veiculação até os tecidos. Na opinião desses autores, esta nova modalidade de terapêutica consegue alterar radicalmente a marcha do processo infeccioso, corrigir os distúrbios do metabolismo e, não raro, restabelecer a capacidade de trabalho. Para eles, cada mistura de proteolisados tem um valor terapêutico muito superior à simples soma de componentes. De posse de tais conhecimentos, e depois de longo período de estudos e ensaios laboratoriais e clínicos, o Laboratório Clímax apresenta LINFOGEX, preparação de proteolisados de diversos órgãos, associados às vitaminas do complexo B. A razão dessa associação reside no fato de que em todos os processos infecciosos aumenta a necessidade dessas vitaminas, de primordial importância na conservação da saúde. LINFOGEX age elevando rapidamente as defesas do organismo, mobilizando todos os elementos da série leucocitária, sem qualquer fenômeno de choque.

Laboratório

Labs. Clímax S.A.